Sábado
25 de Outubro
2014
GVT amplia cobertura de super-pacote de banda larga PDF Imprimir E-mail
Ter, 02 de Setembro de 2008 11:52

Empresa oferece velocidade de 20 Mbps em quase metade das cidades atendidas.

A GVT, operadora que atua na região Sul do País, resolveu aumentar a cobertura de banda larga nas 75 cidades onde oferece acesso à internet, e cobriu 70% delas com acesso acima de 1 Mbps de velocidade e quase a metade com 20 Mbps (33 cidades).
Entre as cidades que recebem o super-pacote de banda larga estão Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo, Alvorada, Campo Bom, São Leopoldo, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Esteio, Viamão, Cachoeirinha (RS); Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá, Ponta Grossa, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Sarandi e Marialva (PR); Florianópolis, Palhoça e Blumenau (SC), Belo Horizonte e Contagem (MG); Brasília (DF) Goiânia e Aparecida de Goiânia (GO); Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).
Além disso, cidades como Apucarana, Guarapuava e Santa Cruz do Sul têm possibilidade de adquirir serviços de acesso à internet com velocidades de até 10 Mbps.

A expansão da cobertura ocorre para atender à demanda do mercado e vender a linha de produtos Mega Maxx, que oferece altas velocidades. O serviço de banda larga já foi contratado por 62% dos clientes GVT contra 53%, em dezembro. Do total desses assinantes de banda larga da operadora, 72% utilizam velocidades acima de 1Mbps. No ano passado, essa proporção era de 44%.
 

Escrito por Redação   
 

Comentários  

 
+3 #8 Felipe 29-10-2012 10:20
Citando Alexandre D. Pedroso:
É impressionante que fazem uma baita propaganda, tem isso e tem aquilo, e quando você quer comprar simplesmente não tem acesso na região, sou de Esteio e estou FULO da vida com a OI e a GVT só diz que está lotado na região... CARAMBA ATÉ QUANDO VÃO MONOPOLIZAR esse serviço???

É verdade velho, na minha região também a mesma coisa que você citou a cima!! Sou de Alvorada RS e nd de sinal pra ca também! ;@
Citar
 
 
+5 #7 Alexandre D. Pedroso 03-11-2011 16:51
É impressionante que fazem uma baita propaganda, tem isso e tem aquilo, e quando você quer comprar simplesmente não tem acesso na região, sou de Esteio e estou FULO da vida com a OI e a GVT só diz que está lotado na região... CARAMBA ATÉ QUANDO VÃO MONOPOLIZAR esse serviço???
Citar
 
 
0 #6 Francine de Mendonça 14-10-2011 13:49
Alcebíades, de acordo com a assessoria de comunicação da GVT, neste momento não há disponibilidade no endereço solicitado, mas a operadora continua ampliando gradativamente a cobertura em Viamão. Os consumidores podem verificar a disponibilidade de cobertura pelo número 103 25.
Citar
 
 
+3 #5 Roberto 13-10-2011 13:14
Estão sempre expandindo a cobertura, mas já fazem três anos que estou esperando. É até um contra-senso, pois tem um monte de gente querendo comprar e parece que não querem vender... :o :o
Citar
 
 
0 #4 alcebides 12-10-2011 16:34
:-x :-x :-x Blá, blá, blà,aumentou tanto e aqui na vila augusta em viamão, não passa nem perto e ainda quande se liga pra eles, eles dizem que não tem nem previsão de quando vai chegar aqui. :-?
Citar
 
 
+1 #3 Marcelo 10-10-2011 09:26
Leonora, de acordo com a assessoria de imprensa da GVT
Resposta GVT neste momento não há disponibilidade no endereço solicitado, mas a operadora continua ampliando gradativamente a cobertura em Ponta Grossa. Somente neste ano a rede da empresa na cidade cresceu 20%. Os consumidores podem verificar a disponibilidade de cobertura pelo número 103 25.
Citar
 
 
0 #2 Leonora Baltazar 03-10-2011 19:26
Pois tembém acho, faz tempo que to esperando chegar uma bandalarga decente na minha :sad: :sad: :sad: vila, So cobrir as regiões central não e tanto assim tem um montão de gente por aqui esperando a GVT nada Jardim Paraiso- Ponta Grossa ai GVT
Citar
 
 
0 #1 moacir 29-04-2011 21:21
:-? se aumentou tanto assim a cobertura, porque eu não consegui comprar o pacote em campo bom? e meu amigo não conseguiu em novo hamburgo?
me parece que a cobertura não aumentou tanto assim.... :lol: :lol:
Citar